Flauta & Cia - Classe de Flauta UFPel

Destinado aos alunos da Classe de Flauta da UFPel e flautistas em geral. Informações, artigos, links, enfim, temas pertinentes ao universo da música, em especial, da flauta transversal.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Hubertus HOFMAMM - Grave, Gravíssimo (Flauta baixo e Piano) Raul Costa d'Avila & Guilherme Goldberg

http://www.esnips.com/doc/e75c4d92-120e-4772-95c0-262731b7cd71/HOFMANN,-Hubertus---Grave,-Gravíssimo---Flauta-Baixo-e-Piano---Raul-Costa-dAVILA--Guilherme-GODLBERG-,
Postado por Raul Costa d'Avila às 20:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)
Powered By Blogger

Flauta & Cia

Minha foto
Raul Costa d'Avila
Flautista, professor do Centro de Artes (CA) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Coordenador do Laboratório de Pedagogia e Performance da Flauta Transversal (LaPPerF). Doutor em Música pelo Programa de Pós-Graduação em Música da Escola de Música da Universidade Federal da Bahia. Vem participando ativamente de Festivais da Associação Brasileira de Flautistas, Seminários e Encontros de Flautistas. Suas apresentações atuais têm focado a literatura para flauta solo, contemplando música barroca, moderna e contemporânea, música brasileira, além de composições autorais. Em 2022 seus "Poemas Sonoros" para flauta solo foram publicados em livro na Lund University (Suécia), pelo Prof. Dr. Anders Chapelon. "Singelezas"- seis miniaturas para flauta solo, foi peça de confronto no "I Concurso Virtual Internacional de Flauta" promovido pela Asociación Colombiana de Flautistas, em 2020. Atualmente é Vice-Presidente da ABRAF (2023-2026). É Coordenador adjunto do projeto de pesquisa "Avendano Junior: a tradição do Choro em Pelotas - a construção de um arquivo colaborativo da música e memória de Pelotas e Região", desenvolvido na UFPel.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2024 (12)
    • ►  janeiro (12)
  • ►  2013 (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2012 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2011 (21)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (1)
    • ►  janeiro (7)
  • ►  2010 (46)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (6)
  • ▼  2009 (34)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ▼  setembro (19)
      • Algumas considerações sobre a postura para tocar f...
      • Tom Jobim & Elis Regina ... belo momento !!!
      • Concerto NuMC - Núcleo de Música Contemporânea - U...
      • II ENCONTRO ESTADUAL DE FLAUTISTAS DO RS
      • Conheça a FLUTUAR, Orquestra de Flautas ... maravi...
      • Raul d'Avila, Ariadne Paixão e Antonio Carlos Guim...
      • Raul d'Avila, Sérgio Barrenechea e Sérgio Morais, ...
      • A técnica pura versus a expressão musical
      • Modelos de ensino de instrumentos
      • Odette Ernest Dias: sensibilidade(s) a serviço da ...
      • Raul d'Avila & Guilherme Goldberg, por Zeca Nogueira
      • Pedagogia da Flauta Transversal: "ODETTE ERNEST DI...
      • Mauro GIULIANI - Grande Sonata Op. 85 - I mov. All...
      • Alessandro FERREIRA - Quando o vento sopra em lá m...
      • Hubertus HOFMAMM - Grave, Gravíssimo (Flauta baixo...
      • César GUERRA-PEIXE - Melopéias nº3 Iº movimento -...
      • Armando ALBUQUERQUE - Sonatina p/ Flauta e Piano /...
      • Armando ALBUQUERQUE - Sonatina p/ Flauta e Piano /...
      • Armando ALBUQUERQUE - Sonatina p/ Flauta e Piano /...
    • ►  julho (8)
  • ►  2007 (2)
    • ►  maio (2)

Pesquisar este blog

Seguidores

Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.